0

Frases Marcantes De Bleach

     
      Bleach?! O que Dizer Desse Anime...rs''
Uns Dos Meus Preferidos ><Oks Vamos Deixar Esses Comentarios Pra + Tarde e Ver As Frases Que Marcaram o Anime Concordam Comigo?!! Espero Que Sim *---* rs''



" Caso tema a derrota, basta se tornar forte. Caso tema não poder proteger seus companheiros, torne-se forte... e prometa que conseguirá protegê-los! Caso tema o Hollow dentro de si, torne-se forte o bastante para acabar com ele! Mesmo que ninguém acredite, bata no peito e diga para si mesmo! Essa é a imagem do homem que tenho dentro do meu coração!!" - Rukia"Numa luta, fraco não é aquele que não sabe lutar, mas aquele que não tem determinação." - Rukia




"Eu não luto porque acho que vou vencer. Eu luto porque tenho que vencer." - Ichigo

"....Você cresceu. Estou feliz por isso mais, se possível, não quero que force muito pois pisar em uma formiga e controlar a força para não esmagá-la é difícil..." - Aizen / Renji


"Eu só tenho uma pergunta para você que você realmente está satisfeito com o que você tem agora?" - Aizen

"Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" - Aizen



 "Aqueles que não temem a espada que manejam não têm nem mesmo direito de manejar sua espada" - Tousen


 "Quando se pode ver o futuro não se deve olhar para o passado." - Zangetsu


"Você luta para ficar mais forte ou fica mais forte para lutar?" - Kenpachi / Ichigo


Nenhum comentário: